segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Eleições 2010 – “Celebridades” e suas campanhas


tiririca Eleições 2010   Celebridades e suas campanhas
Ao observar a quantidade de “celebridades”, seja no esporte, na música, no humor, etc. que este ano saíram como candidatos, resolvi colocar-me à disposição como marqueteiro de plantão e dar uma forcinha na campanha deles:
  • MULHER PÊRA – Porque todo mundo quer mamar nas tetas do Governo. E nas minhas também.
  • MULHER MELÃO – Bundão por bundão, vote na Mulher Melão!
  • BATORÉ – Já sabem que não vou fazer bonito!

  • DEDÉ SANTANA – Pela minha experiência em política: Comando Maluco e Os Trapalhões.
  • TIRIRICA – Não basta só eu ser palhaço. O povo também tem que ser.
  • RONALDO ESPER – Roubei no cemitério, não vou roubar no Governo?
  • TATI QUEBRA-BARRACO – Pois é, quero entrar pra política. Agora baixei o nível, legal!
  • LEANDRO E BRUNO (do grupo musical KLB) Desculpem a ausência do Kiko, mas ele sempre foi o mais honesto.
  • SÉRGIO REIS – Darei continuidade ao trabalho do Lula: “Pinga nimim”! “Pinga nimim”!
  • REGINALDO ROSSI – Se não votarem em mim, gravo um novo disco, hein!
  • NETINHO – Quero bater recordes, bater metas, bater em gente…
  • GAÚCHO DA FRONTEIRA – Porque eu tenho muito pra dar!
  • VAMPETA – Quem viu minhas fotos na G Magazine sabe que tenho condições de f… com o povo.
  • ROMÁRIO – Todo mundo sabe que nunca gostei de me esforçar mesmo.
  • ACELINO POPÓ FREITAS - Vou acabar com a fome e a miséria… Minhas, é claro.
  • MAGUILA – O que fiz no boxe, eu vou fazer na política: vou meter a mão!
  • SÉRGIO MALLANDRO – Honesto? Eu? Pegadinha do Mallandro! Rá!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário